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Entregas

A Amberfig assegura a todos os seus clientes a troca e a devolução de seus produtos, com o objetivo de promover a máxima satisfação e a adequação com a Lei nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar sua troca/devolução, entre em contato conosco através da seção Atendimento.

EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

É assegurado ao consumidor o direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do CDC. O cliente deverá solicitar o retorno do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias, assim como enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução. O produto deve estar com o lacre intacto, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem.

Informamos que, além dessas exigências, o consumidor não poderá ter usado o produto. Serão realizados testes volumétricos. Não serão aceitos retornos nos quais que o bem esteja usado, avariado por uso inadequado ou desgastado por uso natural.

Caso o consumidor não preencha esses requisitos, o produto será reenviado sem aviso prévio e o frete será cobrado novamente.

EM CASO DE DEFEITO:

É assegurado ao consumidor o retorno do produto por motivo de defeito de fabricação. O cliente deverá solicitar o retorno do produto no prazo máximo de 90 (noventa) dias, conforme a legislação consumerista (art. 26, inciso II).

Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor superior, será cobrada a diferença. Caso opte por um de valor inferior, será restituída a diferença. Em caso de devolução, serão restituídos os valores pagos.

 

Frete e Entrega


Nossa loja utiliza o sistema de entrega da Empresa Nacional de Correios e Telégrafos - Correios. Nós oferecemos duas modalidades de frete: PAC e Sedex. O cliente deverá optar pelo método que julgar adequado. O envio é realizado de 5 a 7 dias úteis * após a confirmação do pagamento, e o prazo de entrega
é conforme a tabela dos correios. Nossa loja não se responsabiliza por eventuais atrasos de entrega por parte dos Correios, tais como a ocorrência de greve. Nesses caso, colocamo-nos inteiramente à disposição dos nossos clientes para abrir reclamações e solicitar a resolução do problema.
*Se cair na segunda-feira, será enviado no próximo dia útil.

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